quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hora de começar tudo de novo



Não é o meu primeiro blog e talvez não seja o último, que eu me recorde foram 3 antes desse, que foram abandonados. Olho pros arquivos de cada um e lembro de fases de minha vida, que todos eles representam.

Assim como lembranças de momentos anteriores em nossas vidas, um blog contém momentos bons e ruins, acontecimentos que você se orgulha, outros que você prefere esquecer. No final das contas, em nosso arquivo nada está totalmente organizado, não conseguimos ser certinhos a todo momento. É nessa bagunça que a gente encontra tudo que queremos, é nela que nos sentimos verdadeiramente em casa.

Seria hipocrisia demais dizer "não faço questão alguma que este blog agrada a todos nem que faça sucesso", seria legal se acontecesse, mas não omitirei minha opinião.

Não sou um cara cool, não tenho um Mac nem um iPhone, não sou baladeiro e tampouco ando no carro do ano.

Espero que eu ainda possa ser considerado normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se seu comentário for digno de quem não leu o post até o fim, não tenho obrigação de aceitar.

Como também não aceitarei ofensas gratuitas, espero que você consiga defender sua opinião sem o uso de palavrões.

Por fim, seja eficiente em suas palavras. Escrever 50 linhas ao invés de 5 não te faz parecer mais inteligente, só o torna mais ignorado.